terça-feira, 7 de abril de 2020

Allysson Muniz Varreu a 3ª Etapa do Blitz On Line !!!

A imagem pode conter: Francisco Allysson
Ffancisco Allysson Muniz

Na noite de segunda-feira ocorreu mais uma Etapa do Campeonato Estadual de Xadrez On Line da LBX - Etapa Rio Grande do Norte, onde brilhou mais uma vez o representante da ADX, Francisco Allysson Muniz. 

O show de Muniz só não foi perfeito, porque ele perdeu a primeira partida para o Nº 02 do torneio, Israel Smith, mas depois enfileirou uma super sequencia de 16 vitórias, todas em Bersek, somando incríveis 75 pontos, 44 pontos a mais do que Diogo Roger do NEM, que finalizou a 3ª Etapa na segunda posição com 31 pontos.

Acompanhe a seguir a classificação parcial do Certame.


O evento esta endo disputado por 33 enxadristas, onde 14 já pontuaram na disputa pelas 15 vagas para a grande final do dia 11 de Abril. O destaque positivo vai para o então "Desconhecido" Ronaldo Dias, da cidade de Açu, cria do ícone Cleando Cortêz, já o negativo vai para a fraca participação de Valdir Rerald que ainda não pontuou e tem sua vaga para a final ameaçada.

Uma ressalva importante, é o uso do nome de alguns de nossos saudosos amigos enxadristas, que já partiram, na senha de acesso a arena. Já foram homenageados Ricardo Cariello na 1ª Etapa, Alex Lira na 2ª Etapa e o Dr. Ibernon Luiz na 3ª Etapa.

Hoje a noite teremos a 4ª Etapa a partir das 20:30 hs, fiquem agora com as classificações dos 20 primeiros de cada Etapa.

Quadro 1 Etapa 1

Quadro 2 Etapa 1

Quadro 2 Etapa 3

Quadro 2 Etapa 3

Quadro 2 Etapa 2

Quadro 1 Etapa 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário