quinta-feira, 4 de junho de 2020

Circuito Nordestino de Xadrez On Line !!

Ronaldinho Gaúcho supera Pelé, Ronaldo e Neymar em votação de ...
Uma alusão ao desempenho de Smith e Muniz na Etapa


Na noite desta quarta-feira(03), foi realizado na plataforma do Lichess, a 1ª Etapa do Circuito Nordestino de Xadrez On Line, onde o sucesso foi total, com a participação dos 09 Estados e um número total de 246 enxadristas. A Primeira Temporada do Circuito contará com 04 Etapas e a Equipe Campeã será conhecida através da somatória total dos pontos nas 04 Etapas. 


Ao final dos 80 minutos na arena, em jogos de cadência Blitz 3+2, venceu a Equipe Paraibana com 245 pontos, na segunda posição vieram os Pernambucanos com 228 pontos e finalizando o ppdium, um empate triplo na terceira posição entre as equipes do RN, MA e CE, todas com 206 pontos, como vemos na tabela a seguir.




Já na classificação do Torneio Individual, a dupla do RN Israel Smith e Allysson Muniz (Nossos Ronaldo e Ronaldinho), lideraram boa parte do minutos finais da Arena, finalizando com o titulo de Israel Smith com 36 pontos, e Muniz na terceira posição com 34 pontos. Vale se ressaltar dois pontos importantes no desempenho dos dois atacantes do RN, o primeiro foi a coragem de Smith, num torneio extremamente duro, com vários Mestres, jogando todas as 20 partidas de Bersek, conseguindo 9v3e8d. O outro foi a performance de Muniz que em 12 jogos, conseguiu 11v e 1d cravando incríveis 2623 como mostra o podium a seguir.




Na próxima quarta-feira tem a segunda etapa, até lá, e Parabéns a todos os participantes desta festa do Xadrez Nordestino.


Pin em Xadrez na Praça
Israel Smith
Pin em Xadrez na Praça
Allysson Muniz





Nenhum comentário:

Postar um comentário