quarta-feira, 8 de julho de 2020

Equipe LBX-RN Surpreende na Série A.





A recém formada Equipe LBX-RN, foi a grande e grata surpresa da noite desta terça-feira(07), durante a segunda Etapa da Serie A do Brasileirão por Equipes da plataforma Lichess.

Após ganhar a Série B e ascender para a Série A, onde se encontra a nata do Xadrez Nacional, a ideia era brigar para não cair, mas a Equipe foi crescendo e recebendo novas adesões como as do MN Alexandre Azevedo, Fabiano Araújo, Rafael D2, Vitor Ângelo e até de uma representante feminina, a Annyara Gomes.

Na etapa debutante, a equipe já havia tido um grande resultado, ficando na sexta posição, mas ontem jogamos iluminados e ao final da arena conquistamos o segundo lugar, atrás apenas da gigante e favorita São Paulo e a frente de outros grandes como Rio de Janeiro, Paraná, Goias, e os nordestino sempre fortes Maranhão e Bahia. Falando do Nordeste, colocamos 03 Estados no Top5 da Etapa, com Maranhão na 4ª posição e a Bahia na 5ª. A diração da LBX-RN valoriza, exalta e aplaude a participação de todos os seus integrantes. Agora queremos brigar pelo inimaginável podium ao final das 4 Etapas.
Confiram a seguir as tabelas de classificação geral onde assumimos a terceira posição, da Etapa e das pontuações de nossos jogadores.


















Um comentário:

  1. O NEM - Núcleo Enxadrístico de Macaíba está de parabéns por esse brilhante resultado!
    O 2º lugar nesta etapa da Competição à nível nacional é muito expressiva para o nosso Estado do RN. Parabéns a todos que compõem essa grande equipe!

    ResponderExcluir