quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Equipe LBX-RN na Final da Copa do Brasil !!

 



A Equipe LBX-RN voltou a surpreender novamente e ontem a noite, se classificou para a Final da Copa do Brasil. 

Num torneio de emoções extremas, onde se disputavam 04 vagas para a grande final, nossos representantes estavam em meio as melhores Equipes de Batalhas do Brasil, oriundas dos Estados de SP, RJ, PR, SC, GO e os Nordestinos PB, PE, CE e BA. 

Tinhamos uma missão hercúlea pela frente, mas os últimos resultados (3º na Serie A e 2º no Nordestão Bullet) nos fazia sonhar com a possibilidade de classificação. 

E assim, com o pensamento positivo e muita garra, iniciamos a peleja nos colocando sempre entre o 4º, 5º e 6º posto, faltando apenas 04 minutos dos 120 totais da Arena, havia uma disputa intensa do 3º ao 9º lugar, separados por apenas 30 pontos e nossa Equipe ocupava a 6ª posição, naquele momento a 06 pontos da classificação. As últimas partidas foram acabando e para a alegria geral da nação Potiguar, assumimos a 4ª posição, faltando menos de 10 segundos para o gongo soar, garantindo assim, nosso lugar na grande final, junto com nossos vizinhos Paraibanos que ficaram a 3ª posição e mais os favoritos SP e SC que travaram uma disputa não menos emocionante até o final, prevalecendo o time de SC por apenas UM PONTO. 

O Rio Grande do Norte e a Paraiba marcam seu nome no Xadrez por Equipe do Brasil, sendo os primeiros Nordestinos a quebrar esta barreira e a hegemonia dos Estados do Sul e Sudeste na Final da Copa do Brasil.

No torneio individual venceu o Paulista FM Armen Proudian com 56 pontos, seguido IM Umetsubo com 53 pontos e do FM Alfeu Bueno com 52. Merecem destaque os Potiguares Israel Smith na 5ª posição com 48 pontos, Allysson Muniz e Vitor Ângelo compartilhando a 10ª posição, ambos com 43 pontos e Ricardo Fagner na 16ª colocação geral com 41 pontos.

Em nome da organização da Equipe LBX-RN, aplaudimos de pé a todos os integrantes desta valorosa EQUIPE. Seguimos agora para a batalha final na próxima terça as 21:00 hs. A seguir, acompanhem os quadros de classificação e o desempenho de nossos "guerreiros".



Top20 da classificação da Equipe segue com Israel Smith, Allysson Muniz, Vitor Ângelo, Ricardo Fagner, MN Alexandre Azevedo, Diogo Roger, Fabiano de Açu, Izael Brasilino, Matheus Erick, Luiz Xavier, Fritz Schimidt, Hélio Viana, Thiago Chellappa, Edson Gomes, Rafael Anderson, Valderi Tavares, Misael da Cruz e o MN Felipe Lobo.






Top 10 Geral
Top10 Geral


                                                                       Top 20 Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário