domingo, 24 de janeiro de 2021

GM Alexandr Fier Vence o FCO 2021 !!!

GM Fier Campeão do FCO 2021

O VII Floripa Chess Open chegou ao seu final e como já se desenhava, o GM Alexandr Fier, sagrou-se Campeão de forma isolada e invicta, ao fazer 8.5/10 pontos. 

Após um empate rápido na última rodada, frente ao MI Raven Sturt, resultado que interessava a ambos, já que assegurava o Título ao Fier e o Vice-campeonato ao MI Sturt, nosso representante chegou ao segundo titulo no FCO, ficando agora a apenas um título, de levar de forma definitiva pra casa o troféu gigante do FCO, o qual representa o principal cartão postal de Florianópolis, a Ponte Hercílio Luz. 

Pela classificação feminina, venceu a WIM Larissa Ichimura com 6.5 pontos, seguida da MN Isabela Conti, com a Sub16 Clarissa Soares completando o podium. 

Participaram do evento na sua totalidade, mais de 300 enxadristas, o que tornou um desafio para os organizadores IA Kaiser Mafra e IO Marcelo Pomar, mas que ao final, tudo ocorreu com sucesso, dentro dos padrões dos protocolos de prevenção da COVID-19. Confira todos os resultados e classificações no link abaixo.

http://chess-results.com/tnr530385.aspx?lan=10&art=1&rd=10&fed=BRA&turdet=YES&flag=30&zeilen=99999

Nenhum comentário:

Postar um comentário