quinta-feira, 15 de novembro de 2018

I Memorial Alexsandro Lira !!

Criação do "Caçador de GMs" Valdir Rerald

É isso ai galera do Xadrez do RN, é com grande satisfação e alegria que o NEM, juntamente com a Prefeitura de Macaíba, FADEX, a Academia Damasceno de Xadrez, o IFRN CNat e a Liga Brasileira de Xadrez - LBX, anuncia um dos Torneios mais aguardados do ano, o I Memorial Alexsandro Lira, sai do papel e vem em forma especial, com o status de Campeonato Norte Riograndense de Xadrez Blitz da LBX 2018.
O evento oferecerá 100 vagas e será realizado no  dia 09 de Dezembro, a partir das 13:30 hs, será usado o sistema suiço de emparceiramento em 10 rodadas de 08 minutos ko no programa Swiss Manager (Adaptado devido a grande quantidade de enxadristas iniciantes, mas dentro da regra Blitz), oferecendo R$ 500,00 em prêmios , troféu e medalhas. O palco, será o já conhecido Centro de Cultura de Macaíba e o evento também terá o seu lado social filantrópico, onde estaremos cobrando 1Kg de alimento não perecível aos adultos como inscrição, ficando esta "doação" facultativa aos menores de 18 anos.
O I Memorial Alexsandro Lira vai coroar o ano de êxito do NEM em 2018, onde ressurgimos das cinzas e voltamos com força total ao cenário enxadristico do Nordeste. Xadrez acima de tudo e DEUS acima de todos. Maiores informações com Jussier no 98819.0958 e Diogo Roger no 99172.1138.

Nenhum comentário:

Postar um comentário