segunda-feira, 9 de setembro de 2019

#SomosTodosKrikor Amanhã Começa a Copa do Mundo !!!!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Adicionar legenda

Nesta terça, a partir das 07:00 hs (Horário de Brasília), começa a Copa do Mundo de Xadrez. Nosso único representante é o GM Krikor Mekhitarian, que pega na primeira rodada, o GM Dmitry Andreikin, como mostra o informativo acima.
Mesmo assim, o site da CBX, ainda não deu destaque algum a participação de nosso único representante, um fato estranho, mas até certo ponto esperado, visto os fatos ocorridos nos últimos 02 anos.
Mas, o que importa é que NÓS estamos do lado de nosso representante e vamos continuar mandando vibrações positivas para Rússia. Go go go Krikor !!! Empurra Krikolândia !!!
A torcida também se estende a representação Latina dos GM´s  Alan Pichot, Sandro Mareco e  Diego Flores (Argentina), Jorge Cori, Alcantara Martinez e Emilio Cordova(Peru), Yuri Vidal e Albornoz Cabrera (Cuba), Eduardo Iturrizaga (Venezuela), Neuris Delgado (Paraguai), Escobar Forero (Colômbia), Henriquez Villagra (Chile) e o MI Sérgio Vega (Costa Rica). Para conhecer todos os participantes, confrontos e demais informações você pode acessar os links a baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário