segunda-feira, 15 de julho de 2019

Felipe Lobo e Jussier cumprem Missões no Continental !!!



MN Felipe Lobo



O potiguares Felipe Lobo e Jussier Cabral, se destacaram durante o XIV Campeonato Continental das Américas, realizado entre os dias 05 e 13 de julho, nas dependências do hotel Dan Inn Planalto, na capital Paulista. 
Felipe, que hoje esta radicado em Roraima, conseguiu o título direto de Mestre Nacional, ao cravar 4.5 pontos nas 09 rodadas inicias, de 11 totais do evento. Dessa maneira, Bobby entra para história do Xadrez de Roraima, como primeiro titulado daquele Estado. Já Jussier teve seu destaque, ao ser aprovado no Seminário de Arbitragem da FIDE, evento importantíssimo, válido para Norma de arbitragem.
Também fez parte da delegação do RN, o experiente MF Roberto Andrade, recordista local de participações em torneios continentais, chegando a sua oitava participação.

Lectures Pablyto e Kaiser e alunos do Seminário de Arbitragem da FIDE



MF Roberto Andrade

AA Jussier Cabral






Um comentário:

  1. O Estado do RN obteve dupla vitória na Copa Continental/2019. O merecido título de Mestre Nacional obtido por Felipe Lobo. Além disso, Jussier, enxadrista de macaíba/RN obteve o título de árbitro. Essa condição, irá proporcionar uma evolução do xadrez no nosso Estado!

    ResponderExcluir