quarta-feira, 4 de setembro de 2019

CBX Ainda Não Citou Krikor na FIDE WC 2019 !!!

Adicionar legenda

A Copa do Mundo de Xadrez acontecerá entre os dias 09 de setembro e 04 de Outubro, na cidade  de Khanty-Mansiysk-RUS, que classificará 02 enxadrístas para o torneio de candidatos, que por sua vez classificará o Campeão, para enfrentar Magnus Carlsen, pelo Título Mundial de 2020.
A Copa do Mundo de Xadrez é simplesmente o 3º Torneio Individual em importância no mundo, perdendo apenas para o Torneio de candidatos e o Match pelo Titulo Mundial, já que as Olimpíadas é um torneio por Equipes.
Voltando agora para o Título desta matéria, chamamos a tenção de toda a comunidade enxadrística Brasileira, o fato da nossa ENTIDADE MOR, ainda não ter feito nenhuma referência ao match do ÚNICO brasileiro classificado na prova, o GM Krikor Mekhitarian, que enfrentará o Russo GM Dmitry Andreikin, com 2740 de ELO, nos dias 10 e 11 as partidas clássicas e se necessário o dia 12 para o desempate.
Nós que fazemos o NEM, desejamos toda a sorte do mundo ao nosso representante, muita inspiração e muitas vibrações "ArmenoBrazucas" positivas. Go go go Krikão da Massa !!!!

2 comentários:

  1. Essa é a CBX que temos: taxas e taxas e perseguições a jogadores. 2020 teremos eleições...novos tempos virão!

    ResponderExcluir
  2. Nas eleiçoes devemos nos unir em peso e acabar com esta farsa de eleiçoes fajutas e falsas! Mudaremos com o apoio de todos!

    ResponderExcluir