terça-feira, 28 de janeiro de 2020

I Torneio de Xadrez da Árvore do Amor !!!

Equipe Chess Maxaranguape e demais participantes do I Torneio da Árvore do Amor

Foi realizado no último sábado(25), na cidade praiana de Barra de Maxaranguape-RN, o I Torneio de Xadrez da Árvore do Amor. O evento teve a organização da equipe do Projeto Chess Maxaranguape, ao comando de Alex Bento, com a colaboração na arbitragem do Núcleo Enxadrístico de Macaíba - NEM, sob o comando de Diogo Roger. 
A prova foi realizada no sistema suíço de emparceiramento, com o expressivo número de 50 participantes, em 06 rodadas com cadência de 15 minutos ko. O experiente jogador de Natal, Antônio Barbosa, venceu de forma isolada e invicta com 6.0/6, completaram o podium, Hércules Islânio com 5.0 pontos e Rafael do Nascimento que liderou o grupo de 4.5 pontos, respectivamente 2º e 3º colocados no geral, ainda foram distribuídas premiações para os melhores Mirins, Infantis, Júnior e Feminino.
A equipe Chess Maxaranguape, na pessoa de Alex Bento, agradece o apoio do Núcleo Enxadrístico de Macaíba, Diogo Roger, Luzimar Barbosa, Sr. Diretor de Esportes Frank Silveira e a Prefeitura Municpal de Maxaranguape.

Árbitro Diogo Roger









Nenhum comentário:

Postar um comentário