quarta-feira, 29 de julho de 2020

Equipe LBX-RN Conquista a Prata no I Nordestão Bullet !!



Foi realizado na noite de terça-feira (28), o I Nordestão Bullet por Equipes. A competição que tem a organização de um grupo de abnegados enxadrístas de nossa região, reuniu mais uma vez, mais de 200 jogadores(as) na arena da plataforma Lichess, que representaram todos os 09 Estados da Região.

Ao final dos 90 minutos de combate, a equipe Paraibana levou o Título ao fazer 441 pontos, deixando a Equipe LBX-RN, que chegou a liderar faltando 1min32seg para o sino, na segunda posição com 435 pontos. Completou o podium e também muito perto, com 428 pontos a forte equipe da Bahia. 

Na disputa individual, venceu o Cearense MN Renan Brás Parente, com incríveis 69 pontos, ficando o Potiguar, Vitor Ângelo, na segunda colocação com 66 pontos e o Paraibano Rafaell Wanderley, na terceira posição ao cravar 64 pontos. Destacamos ainda pela equipe do RN, Allysson Muniz na 5ª posição com 57 pontos e Israel Smith na 9ª posição com 50 pontos.

Finalizando, gostaria de agradecer o empenho de todos os integrantes da Equipe LBX-RN, a qual tem representando com maestria o nosso Estado nas competições a nível de Nordeste e até mesmo de Brasil, como foi a recente conquista da 3ª posição na Série A do Brasileirão.











Um comentário:

  1. O Núcleo Enxadrístico de Macaíba - NEM está de parabéns por mais uma conquista.
    Recentemente o NEM conseguiu outro bom resultado ao ficar em 3º lugar na série A do Brasil. Esses dois bons resultados mostra a força e o respeito do NEM a nível regional e nacional!
    Parabéns!

    ResponderExcluir