quarta-feira, 29 de maio de 2013

PMM Patrocina Sua Melhor Atleta

Rosângela Martins x Prefeito Dr. Fernando Cunha
A Prefeitura Municipal de Macaíba esta patrocinando a ida da enxadrista Multi Campeã, Rosângela Martins, à Final do Brasileiro Sub 18 na cidade Manaus-AM. Rosângela é detentora de inúmeros Títulos Estaduais de Categorias e Estudantil, já tendo representado o RN em outras competições Nacionais. Antes da viagem, o Prefeito Dr. Fernando Cunha a recebeu em seu gabinete para dar-lhe um boa sorte e a desafiou numa partida. A menina levou a sério a partida e nem deu as brancas ao Prefeito kkk. O NEM também torce pelo sucesso da representante local neste grande evento, pois o nome de nossa cidade esta sempre acima de quaisquer rivalidade que exista.

3 comentários:

  1. A primeira vez que vi Rosângela jogando foi num torneio no Contemporâneo da Norton Chaves em que ajudei na arbitragem. Logo me chamou a atenção a radical capacidade de concentração da menina. Só essa capacidade inata já seria suficiente para leva-la longe. Com estudo e, agora, apoio, ela irá, com certeza, muito mais longe.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que ela seja mal assessorada, pois deveria ter jogado o Interiorano no Grupo principal e ter feito bloco FIDE, além de disputar a grana, assim como eu fiz com a Eloiza e a mesma fez bloco.

    ResponderExcluir